quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Obrigada!


Obrigada ao sol que me ilumina e à chuva que me brota, aos pássaros que me cantam, às florestas que me encantam, às flores, aos risos, às luas.

Obrigada aos meninos que me ensinam a amar e aos crescidos que me deixam amá-los.

Como é simples ser feliz, e como é tão difícil, em geral, um mortal como eu sê-lo! É só ir andando pelos caminhos e reparar em toda a beleza que existe e depois partilhá-la. É só sentir onde falta amor e dá-lo. É só receber de braços abertos o amor que têm para nos dar.

Porquê fazer guerras? Porquê matar pessoas? Magoar? Mentir? Roubar? Competir? Porquê querer ser mais? Achar que se é menos? Porquê? Só o contrário disso é bom, só o contrário. E é necessário tão pouco…

Obrigada pessoas lindas que me deram hoje o privilégio de ser capaz de estar feliz!

Obrigada mundo inteiro pelo benefício de ter um corpo humano que me permite (escolher) ser feliz.

Obrigada por hoje poder partilhar com o mundo a alegria, que é tão divisível quantos os seres que existem, e quanto maior a partilha maior a alegria de cada um.

Obrigada por poder partilhar a tristeza, que tristeza partilhada é tristeza aliviada e, provavelmente, transformada… em alegria.

Obrigada!...

Sem comentários:

Enviar um comentário